quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Amei, QUERO UM AMOR MAIOR :)


Esta letra foi feita para me fazer pensar! :)) E desejar.
Uma letra quanto a mim, muito profunda.



EU QUERO FICAR SÓ
MAS COMIGO SÓ, EU NÃO CONSIGO
EU QUERO FICAR JUNTO
MAS SOZINHO SÓ NÃO É POSSÍVEL 

É PRECISO AMAR PARA SEMPRE
AMAR PERDIDAMENTE 
SER AMOR A QUALQUER HORA
SER AMOR DE CORPO INTEIRO
AMOR DE DENTRO PARA FORA

AMOR QUE DESCONHEÇO

QUERO UM AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU

QUERO UMA AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU

EU QUERO FICAR SÓ
MAS COMIGO SÓ, EU NÃO CONSIGO
EU QUERO FICAR JUNTO
MAS SOZINHO ASSIM NÃO É POSSÍVEL 

É PRECISO AMAR PARA SEMPRE
AMAR PERDIDAMENTE 
SER AMOR A QUALQUER HORA
SER AMOR DE CORPO INTEIRO
AMOR DE DENTRO PARA FORA

AMOR QUE DESCONHEÇO

QUERO UM AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU

QUERO UMA AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU

ENTÃO SEGUIREI MEU CORAÇÃO
ATÉ AO FIM
PARA SABER SE É AMOR
MAGOAREI MESMO ASSIM
MESMO SEM QUERER
PARA SABER SE É AMOR
MAS ESTAREI MAIS FELIZ
MESMO MORRENDO DE DOR
PARA SABER SE É AMOR
SE É AMOR
QUERO UM AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU
MUITO MAIOR QUE EU

QUERO UMA AMOR MAIOR
UM AMOR MAIOR QUE EU

Sem comentários:

Enviar um comentário