Já fazia algum tempo que eu não me via desesperada!
Bom, ontem a noite tive uma infeliz ideia ...
A minha Mimi estava a precisar de banho mas, eu não tenho tido muita energia e não chego ... para as encomendas! :) Por assim dizer.
Então, lembro-me de lhe ir dar banho, eram umas vinte e duas e picos. E em vez de ser na banheira dela que é um alguidar, vou-lhe dar banho no lavatório. Primeiro shampoo, segundo shampoo, tudo bem ... ela estava muito suja, coloco-lhe o terceiro shampoo, foi a minha desgraça.
Naquelas duas lavagens ora abro e fecho a tampa do ralo do lavatório, tudo bem até então. Quando coloco o terceiro shampoo, a tampa do ralo estava aberta ... entram dois dedos da cadela no ralo e já não saíram de lá. A minha aflição, oooh meu Deus ... e a cadela chorava e mordia-me. Pior ainda ... telefonei para umas três pessoas ... e parecia complô, ninguém atendia. Eu cada vez mais desesperada! Até que tive de bater a porta de uma vizinha, ela de certeza que já tinha ouvido a cadela a chorar mas, não se aproximou, enquanto eu não lhe fui bater a porta!
Depois, deu-me a ideia de abrir o parafuso do ralo com uma chave de fendas, boa ideia. Logo depois lembrei-me de outro vizinho para cortar o ralo com um alicate de corte, telefonei e lá fui eu para casa do vizinho, com a cadela embrulhada a uma toalha e de ralo entalado numa das patas de trás, o vizinho foi incansável, Deus o abençoe. Eu não ganhei para o aperto no coração que senti.
Eu confio na justiça Divina.
Peço compreensão, para aquilo que não entendo, sei que me está a escapar aqui alguma coisa. Tudo o que peço é que que me seja dada compreensão para eu aceitar e continuar.
A minha Mimi
Sem comentários:
Enviar um comentário