domingo, 17 de julho de 2016

Plans

E a vida faz sentido ... quando se tem objectivos.
Sinto-me a renascer para a vida, como se ainda estivesse dentro do ovo. Já a idealizar coisas que me dão muito gosto. Talvez me escreva no Kung fu. "Corpo e Mente".
Só o facto de pensar num desporto que sempre gostei mas, nunca pratiquei. Pratiquei dança rítmica, ginástica, dança jazz, passei pelo atletismo mas, não gostei. Gostava de ciclismo e praticava sem disciplina, sem clube.
Sinto-me uma criança a objectivar, estou deliciada. Também penso no amor, sim, espero que venha... um por acréscimo. Um amor que me ame, que me respeite, ... construamos um forte de confiança, fidelidade  e nos acrescentemos mais valias, um ao outro, para o mundo beneficiar a nossa união.


E dançar mmmmmuito!



Sem comentários:

Enviar um comentário