terça-feira, 31 de maio de 2016

Momento de relaxamento


Cinco minutos de sonho ou não... preciso de um scotch, soltar os pensamentos, as ideias...
Apetecia-me estar encantada por uma figura, e ser devidamente correspondida, tornava-se tudo mais ... leve? Com mais cor. E uma cor ainda mais bonita do que a cor do meu verniz das unhas dos pés e das unhas das mãos. Tenho as unhas das mãos e dos pés num azul da cor do sol ... rsrsrs
Neste momento se pudesse desatarraxava a cabeça e colocava-a de molho. Ou então melhor ainda, pegava na minha Mimi e ia fazer umas férias, sem pensar em mais nada.
Também gostava de ir visitar uma montanha, com as condições mínimas, em qualquer parte. Huuuummmm ia-me fazer muito bem, talvez me fizesse melhor do que ... estar encantada por qualquer figura! :) Altura para mais um scotch .... tenho a casa virada do avesso e durante uma semana ou mais ...
Tenho uns dias de trabalho no teatro,"bom". Pessoas estranhas em casa, também tenho, durante não sei quanto tempo...
De repente apetece-me cometer uma asneirita ... vou fazê-la ... (tempo). "Que vou dizer na mensagem?" Já não é a mesma coisa.
Penso apelar ao terceiro copo ... hoje almocei bem, foi um dia bem preenchido: hidroginástica, marcação de cabeleireiro para arranjar meus pézinhos e minhas mãoszinhas depois ... compras e depois almoço.
Agora ... convidei-me a uns momentos de relaxamento! :)) Já divaguei um cadinho.
Lamento incomodar ainda alguém ... que não está nem aí. Tenho de o riscar por completo ... e ainda não está.  Os cérebros das pessoas ... é uma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário