quarta-feira, 25 de maio de 2016

A morte não existe "Death does not exist"

Mas estou um bocadinho nervosa mas, é saudável, eu acho.
Muitos pensamentos e algumas coisas decisivas acontecer
Quando me chamarem para a cirurgia, ainda me sai o coração pela boca. :)) De tão ansiosa que estou. :)

Suposições
Estou a tirar a rede do trapézio, porque, isto de andar segura muito tempo perde-se qualquer coisa como, a aventura do risco, a luta. Valorizar mais, o que não se estava a dar o devido valor.
Contudo, chegam os receios e tão seguidamente tem que chegar a força ... pro caminho.
De quando em vez, novos desafios, mudanças de hábitos, afinco no foco.

Tenho ideia de chegar aos 50 anos e estar muito bem resolvida. :)) Não apaixonada mas, muito bem resolvida. :)


2 comentários:

  1. Não. A morte não existe.
    podes ter a certeza.

    Vai. Tudo correrá bem.
    Sem medos ou receios
    a força está em ti

    Earth! you seem to look for something at my hands,
    Say old topknot! what do you want?

    Man or woman! I might tell how I like you, but cannot,
    And might tell what it is in me and what it is in you, but cannot,

    I don't ask who you are...that is not important to me,
    You can do nothing and be nothing but what i will
    infold you.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Olá Tristan, é bom a concordância.
      A morte não existe. Existe sim uma mudança de estados e consciência.

      Eu também acredito que tudo vai correr bem. :)

      "I do not understand what you mean with what to write in English"

      Beijinhos

      Eliminar